NOTA DE REPÚDIO À PISTOLAGEM DIGITAL PROMOVIDA CONTRA A CATEGORIA DOS CORRETORES DE IMÓVEIS DE LUCAS DO RIO VERDE

Read Time:1 Minute, 22 Second

NOTA DE REPÚDIO à matéria do Jornalista Geandré Frank Latorraca, MTB 3325/MT , publicada em seu jornal online oestadaomatogrosso colocando em suspeita a condução ética de toda a categoria profissional dos corretores de imóveis de Lucas do Rio Verde.

O Sindicato dos Corretores de Imóveis de Mato Grosso (SINDIMÓVEIS MT) vem a público manifestar sua indignação e total repúdio à matéria difamatória publicada pelo Jornal ESTADÃO DE MT, de autoria do jornalista Geandré Frank Latorraca, que, de forma irresponsável, lançou suposições infundadas que colocam sob suspeita a idoneidade dos corretores de imóveis da cidade de Lucas do Rio Verde.

Ao não mencionar nomes ou apresentar provas concretas, a matéria agride injustamente toda uma categoria profissional essencial para a sociedade. Os corretores de imóveis desempenham papel fundamental na segurança e legalidade das transações imobiliárias, protegendo tanto compradores quanto vendedores, assegurando o cumprimento das leis e agindo com ética e transparência em suas negociações.

A generalização irresponsável feita pelo jornalista, baseada em “boatos”, prejudica a reputação de profissionais sérios e qualificados que se dedicam ao bom exercício de sua função. Ressaltamos que o corretor de imóveis é um agente habilitado, regulamentado por lei, responsável por garantir que as transações imobiliárias ocorram de maneira segura, contribuindo significativamente para a economia e o desenvolvimento urbano.

O SINDIMÓVEIS MT exige uma retratação pública imediata do jornal ESTADÃO DE MT, em respeito à verdade e à dignidade de toda a categoria dos corretores de imóveis. A honra e o compromisso ético de nossos profissionais não podem ser manchados por informações levianas e sem fundamento.

Cuiabá, 29 de novembro de 2024

c.i. Juliano Lobato
Presidente SINDIMÓVEIS MT
Gestão 2022/2025

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Corretores de Imóveis tem Plano Auxilio Saúde cobertura nacional
Next post Anualidades de Corretores de Mato Grosso Bancam Luxo e Multas por Assédio de “Corretor Privilegiado”