NOTA PÚBLICA
Por força do Processo Judicial Trabalhista 0000861-05.2017.5.23.0008 ( R$ 16.000,00 ) movido por ex-funcionária do SINDIMÓVEIS MT da gestão do Ex-Presidente ci.CARLOS TIBALDI RAMOS DOS SANTOS CRECI 3168, todo o saldo bancário da entidade sindical foi bloqueado, ficando desta forma IMPOSSIVEL CUMPRIRMOS NOSSOS COMPROMISSOS FINANCEIROS que vencem a partir desta semana, incluindo o pagamento dos brindes para quem antecipou sua anuidade.
PINS, CARTEIRAS e CREDENCIAIS EM PLÁSTICO não poderão mais ser EMITIDAS até que tenhamos recursos em caixa. Também estamos desativando temporariamente o funcionamento na sede da entidade à Rua Oriente Tenuta nº 08/116 pois não temos saldo em conta para quitar as despesas de água e luz que já estão prestes a vencimento. Para continuarmos honrando o contrato de locação iremos sublocar o imóvel em regime de temporada até que voltemos ao equilíbrio contábil.
Nosso PLANO AUXILIO SAUDE COLETIVO também funcionará apenas até o dia 11/12/2022 pois está pago até esta data. Após esta data todos que desejarem manter seu plano deverão buscar faze-lo em contratos individuais com a operadora.
Quando assumi a presidência desta entidade sindical em 2019 usei de recursos particulares para quitar quatro processos movidos contra gestões passadas do Sindimóveis que haviam deixado de pagar quase quatro anos de locações, iptus e condomínios de uma sala que acabou sendo liquidada pela proprietária, então à época morando em outro estado para tratamento contra o câncer.
Em 2019 minha saúde e disposição me permitiram liquidar com meus recursos privados quase R$ 130.000,00 (cento e trinta mil reais) em processos que estavam impedindo nosso funcionamento normal e assim permitir a emissão das certidões necessárias ao nosso funcionamento e nosso retorno à FENACI.
Porém dia 11/11/2022 fui surpreendido pela penhora da totalidade do saldo da conta corrente da entidade sindical por um processo trabalhista que acreditava já ter sido liquidado pela gestão imediatamente anterior, porém minha condição financeira atual está subordinada às limitações impostas por minha saúde agradava após o epicentro da pandemia de covid-19.
Até aqui fiz o que pude para reerguer nossa entidade sindical, porém neste momento preciso que toda a categoria se una para quitarmos mais este compromisso que foi deixado como herança.
Dessa vida nada se leva além da memória dos nossos atos ! Assim como queremos receber nossos honorários de forma individual, nossa imagem coletiva enquanto categoria profissional precisa passar uma mensagem pública de que somos honrados e cumpridores de nossos compromissos e dívidas !
Average Rating