Cidadãos agora podem Consultar o Perfil de Resolutividade Profissional dos Corretores de Imóveis de Mato Grosso

Read Time:1 Minute, 56 Second

Serviço oferecido gratuitamente pelo Sindicato dos Corretores de Imóveis de Mato Grosso objetiva aproximar os Cidadãos do Verdadeiros Profissionais do Mercado Imobiliário de Mato Grosso. As solicitações são feitas exclusivamente pelo formulário eletrônico disponível no topo deste Website. Em até 48 horas você recebe um e-mail com informações que lhe permitirão sentir-se mais seguro para decidir PROSSEGUIR no atendimento com o profissional consultado. Se optar por fazer DENÚNCIAS sua identidade será tratada de forma confidencial, a menos que a denúncia implique na necessidade de receber RESSARCIMENTO.

Antes de iniciar as tratativas para locação, permuta, incorporação, compra ou venda de um imóvel é aconselhável a todo cidadão de Mato Grosso solicitar informações sobre a quantidade de reclamações de outros clientes, de outros corretores ou mesmo de imobiliárias emitidas contra o profissional com o qual está negociando.

Saber que está negociando com um profissional de SCORE ALTO já é um primeiro passo para iniciar uma negociação com maior tranquilidade. A primeira estrela é composta pela permanência ou não do profissional no quadro de profissionais sindicalizados. O SINDIMÓVEIS age com rigor e não admite em seu quadros de sindicalizados profissionais com conduta ética duvidosa.

As demais estrelas que compõem o score de cada corretor dizem respeito ao número de reclamações e denúncias recebidas e sua correlação com o tempo de resposta para cada queixa apresentada e o grau de satisfação do reclamante com a solução data pelo corretor. Expulsões do quadro de sindicalizados e condenações na Comissão de Ética do Sindicato também depreciam o Score.

Caso o nome consultado tenha já um histórico de golpes aplicados no mercado imobiliário, a resposta será também bem objetiva a este respeito.

Ninguém está livre de se deparar com problemas nem de receber queixas diversas, porém a RAPIDEZ e a HONESTIDADE com a qual um profissional RESPONDE aos problemas que lhe são apresentados é o que lhe diferenciam. O SINDIMOVEIS quer incentivar a permanência no mercado APENAS dos profissionais que RESPEITEM seus clientes, que hajam com lucidez e ética comercial.

Não faça negócio no escuro ! Consulte o SINDIMÓVEIS: não custa nada evitar um prejuizo.

Para saber o SCORE ou para DENUNCIAR um Corretor de Imóveis você só precisa clicar no botão FALA CIDADÃO que fica no topo deste site oficial do sindimoveis mt.

NUNCA REVELAMOS quem solicita informações ou quem faz denúncias.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Corretores de Imóveis Pessoa Física e Pessoa Jurídica em Mato Grosso não precisam mais ir ao Cartório para Reconhecer firma de Assinatura em Contratos
Next post NÃO CONCORDAMOS COM NADA AQUÉM DA DEMOCRACIA