Perdemos o C.I. Clóvis da Costa Fagundes Neto

É com Grande e Profundo PESAR que o Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de Mato Grosso comunica à toda a Sociedade Matogrossense o falecimento do Corretor de Imóveis Clóvis da Costa Fagundes Neto.

Homem íntegro e honesto, Corretor de Imóveis preocupado em fortalecer a UNIÃO da Categoria, Clóvis se FILIOU ao SINDIMÓVEIS em 2020 e aguardava apenas a publicação da sua NOMEAÇÃO como DELEGADO SINDICAL em VÁRZEA GRANDE para atuar em Prol da Categoria.

A DIRETORIA do SINDIMÓVEIS MT se solidariza com a família enlutada de Clóvis Fagundes e com o sentimento de pesar que agora paira sobre todos os demais colegas.

Nossa passagem sobre a Terra é curta e cada dia tem uma importância ímpar. Mesmo sendo certo que para esta VIDA somos todos passageiros, para a Categoria dos Corretores de Imóveis de Mato Grosso, em ESPECIAL para os ATUAIS e NOVOS DELEGADOS SINDICAIS DE MT, o CLÓVIS FAGUNDES, da GRANDE CONQUISTA, será SEMPRE LEMBRADO.

★ 24/01/1985
† 22/01/2021

Funeral será realizado na Capela Recanto da Paz (Bairro Jardim dos Estados) em Várzea Grande, à partir das 14hs de hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post É mais cômodo ficar sozinho, mas sem União não há Força,
Next post Corretores de Imóveis Pessoa Física e Pessoa Jurídica em Mato Grosso não precisam mais ir ao Cartório para Reconhecer firma de Assinatura em Contratos