NOTA PÚBLICA de REPÚDIO às FAKENEWS publicadas na IMPRENSA de MATO GROSSO como sendo em nome da CATEGORIA dos CORRETORES de IMÓVEIS de CUIABÁ

NOTA PÚBLICA de REPÚDIO às FAKENEWS publicadas na IMPRENSA de  MATO GROSSO como sendo em nome da CATEGORIA dos CORRETORES de IMÓVEIS de  CUIABÁ

O sindicato dos corretores de imóveis de Mato Grosso através de seu atual presidente C.I. Juliano Lobato CRECI F 5407 vem a público repudiar o comportamento antiético dos jornais O DOCUMENTO e OLHARDIRETO que publicaram mentiras a respeito do debate realizado no dia 23 deste mês, realizado na sede do CRECI MT, entre os representantes do mercado imobiliário e o candidato à prefeitura de Cuiabá Abílio do partido podemos 19.

Em nenhum momento, durante o debate,  Abílio ofendeu ou desrespeitou a categoria dos corretores de imóveis.  O jornalista responsável pela matéria também em nenhum momento procurou o representante da Categoria dos Corretores de Imoveis para solicitar a opinião do mercado imobiliário sobre as respostas do candidato.

O SINDIMÓVEIS MT é o único autorizado a falar politicamente em nome de toda categoria e de nossa parte Não COMPACTUAMOS COM AS MENTIRAS publicadas nos links abaixo, que só se traduzem em JOGO POLÍTICO de baixíssimo nível:

Em declaração à TV Creci, Abílio deprecia e desrespeita corretores de imóveis de MT; veja vídeo

Ademais só desejamos à Cuiabá que, nesse domingo, vença apenas o melhor intencionado.